Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Luto!

Tristeza! Alexandre Correa enfrenta perda e lamenta: "Muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme"

O marido de Ana Hickmann lamentou a perda de uma de sua cachorras e compartilhou a triste notícia nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 16h29

Alexandre Correa enfrenta perda e lamenta
Alexandre Correa enfrenta perda e lamenta - Instagram

Perder um animal de estimação é muito triste e Alexandre Correasabe bem disso.

Por meio de seu Instagram oficial, o marido de Ana Hickmannlamentou a perde de um de seus cachorros de estimação que, infelizmente, faleceu nesta segunda-feira, 2.

Com uma foto do bichinho, ele lamentou e compartilhou a notícia com seus seguidores: "Judith era um dos nossos cães mais sensíveis e companheiro. Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme no meu coração. Ela se foi na tarde desta segunda-feira".

O empresário contou sobre a forte ligação de Judith com a esposa e garantiu que neste momento triste, ficarão as memórias que eles passaram juntos: "Judith tinha um forte elo com a Ana. Foram 11 anos de convívio. Ficam por aqui as memórias de momentos incríveis que passamos lado a lado. Minha casa ficou um pouco mais triste sem a sua presença. Vai ser diferente, vai ser triste. Alguns traços seus continuam aqui com a gente. Seus filhos e netos."

O pai de Alezinho também citou os nomes dos filhos e netos da cachorrinha falecida: "Anitha (filha), Bóris (filho), Bunme (filha), Cauã (neto)".

Amigos e seguidores de Alexandre lamentaram a perda: "Que triste! Sinto muito", escreveu uma internauta.