Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-casal

Tudo em paz por aqui! Luana Piovani faz comentário amigável na foto de Pedro Scooby com o filho: "Grata Pedro"

Os filhos estão aproveitando as férias com o surfista e a atriz aproveitou para mostrar sua gratidão de ver os filhos felizes

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani faz comentário amigável na foto de Pedro Scooby com o filho - Instagram
Luana Piovani faz comentário amigável na foto de Pedro Scooby com o filho - Instagram

Após muita discussão e desentendimento, parece que enfim a paz foi selada na relação de Luana Piovani e Pedro Scooby e até rolou comentário amigável.

Para aproveitar as férias de verão em Portugal, os filhos do ex-casal, Bem e Dom, estão em uma viagem para a Europa com o pai e a Liz, única menina, está curtindo os dias com os avós, enquanto Luana viaja com as amigas para Ibiza, na Espanha.

O surfista, que está compartilhando todos os momentos da viagem com os filhos, surgiu surfando com o pequeno Bem no ombro nesta terça-feira, 28, e aproveitou para fazer uma rápida declaração para o menino.

"O Bem, ilumina o sorriso. Também pode dar proteção. O Bem é o verdadeiro amigo. É quem dá o abrigo. É quem estende a mão...", escreveu ele, de parte de uma música de Arlindo Cruz.

Luana comentou na publicação e mostrou sua gratidão pelos momentos com os filhos: "Coisa linda da minha vida o nosso Bemzinho. Fico aqui com o coração em pulos, mas vejo como estão felizes. Grata Pedroooooo". As coisas estão indo bem, né?