Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Tudo o que sabemos sobre BBB21: Participação de influenciadores e edição mais longa da história

Grupo Pipoca e o Grupo Camarote voltará na edição de 2021 e edição terá mais de três meses

Máxima Digital Publicado em 23/10/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo o que sabemos sobre BBB21: Participação de influenciadores e edição mais longa da história - Reprodução/ Globo
Tudo o que sabemos sobre BBB21: Participação de influenciadores e edição mais longa da história - Reprodução/ Globo

Faltam apenas dois meses para a próxima edição do Big Brother Brasil e alguns detalhes estão começando a surgir.

Em um upfront realizado de forma virtual nesta sexta-feira, 23, para anunciantes e profissionais de agências, a Globo apresentou seus principais produtos comerciais da sua grade para o ano de 2021.

E, justamente, o BBB21, foi um dos destalhes. Segundo, reportagem do Meio e Mensagem, o programa repetirá a fórmula do de 2020, com a participação de anônimos e famosos.

A boa audiência e repercussão da edição deste ano foi fundamental para a emissora manter a seleção de pessoas comuns, o grupo Pipoca, e os famosos, que é o grupo Camarote.

E não parou por aí. Além da divisão dos grupos, a edição de 2021 do reality show será a mais longa da história, com 100 episódios, o que equivale a pouco mais de 3 meses. A edição está prevista para acontecer de 25 de janeiro até 4 de maio.

Segundo reportagem do Meio e Mensagem, a Globo "preparou um pacote de patrocínio com diferentes tipos (e custos) de inserções e ofertará, aos anunciantes, novos serviços, como análises de inteligência para medir a efetivação das ações e novas possibilidades de inserção nos intervalos".

Boninho, diretor do programa, falou sobre a inserção de marcas: "Fazemos um trabalho a oito mãos, que envolvem nossa produção, a área comercial, o anunciante e agência, para que a marca faça parte da história que está sendo contada na casa".