Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Final feliz

TUDO RESOLVIDO! Hulk Paraíba entra em acordo de divisão de bens com ex-mulher, Iran Ângelo

O jogador de futebol e a ex-esposa concordaram sobre a partilha dos bens

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba entra em acordo de divisão de bens com ex-mulher, Iran Ângelo - Instagram
Hulk Paraíba entra em acordo de divisão de bens com ex-mulher, Iran Ângelo - Instagram

E quem pensou que o processo de divisão de bens de Hulk Paraíba e Iran Ângelo fosse durar anos, se enganou. 

O jogador de futebol entrou em acordo de partilha com a ex-mulher, que inicialmente parecia irredutível. Eles se separaram em agosto de 2019, meses antes do jogador iniciar um relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa. 

De acordo com a Coluna do Leo Dias, teve acesso exclusivo ao acordo, que está sob segredo de Justiça, e detalhou como foi a decisão de ambos. O acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela, será dividido meio a meio.

Outro ponto é que antes da ação de partilha, ele já tinha dado a metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior e mandou os extratos de todas as contas comprovando.

O atleta também  deixou a ex à vontade para escolher quais bens deseja. Contudo, mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade na ação. Isso porque, ela quer a resposta dos ofícios que solicitou em juízo, sobre o patrimônio do jogador.

No início da ação judicial, ela estava visivelmente decidida a arrancar tudo o que pudesse de Hulk. Com isso, ela enviou oficio a todos os times onde ele atuou, até mesmo o do Japão, que jogou aos 18 anos, antes de conhecê-la.

Cabe ao juiz determinar o prosseguimento ou não da ação, já que foi feito um acordo.