Famosos Polêmica!

Tudo tem dois lados! Amigos de Pedro Scooby rebatem história contada por Luana Piovani sobre a viagem dos filhos

Amigos de Pedro Scooby rebateram a versão que Luana Piovani contou ontem, 13, sobre a viagem que os filhos fizeram com o surfista e a namorada, Anitta

quarta 14 agosto, 2019
Amigos de Pedro Scooby rebatem história contada por Luana Piovani
Amigos de Pedro Scooby rebatem história contada por Luana Piovani Foto:Reprodução/Instagram

Amigos de Pedro Scooby rebateram a versão que Luana Piovani contou ontem, 13, sobre a viagem que os filhos, Dom, Bem e Liz, fizeram com o surfista e a namorada, Anitta.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', os amigos de Scooby disseram que Luana quis levar os filhos ao aeroporto e se esqueceu de levar o passaporte de uma das crianças. Mas não foi isso que a atriz havia dito em seu canal no Youtube, na noite de terça-feira, 13. Segundo ela, o ex foi desorganizado, deixando de cuidar do visto de Dom, filho mais velho, e perdido alguns documentos.

A atriz também disse que ficou quatro dias sem se comunicar com os filhos por causa de Pedro, que não atendia as ligações. Ela ainda disse que ao tentar contato com Leticia Bufoni, a qual é amiga do surfista e está acompanhando ele na viagem, não conseguiu contato porque o moreno havia passado o telefone errado a ela. 

Mas segundo os contatos da colunista, Leticia mudou de número e Scooby não teria conseguido avisar a ex porque ele estava bloqueado no celular dela. Por isso, Leticia contatou Luana. 

Além disso, o Pedro teria trabalhos para fazer e teria que reduzir os dias de viagem. Porém, Luana havia dito que o ex-marido estava com raiva dela e esse teria sido o motivo do encurtamento das férias. 

ENTENDA O CASO

Luana Piovani contou na live de seu canal no Youtube, nesta terça-feira, 13, a briga com o ex-marido.

A última do ex-casal foi publicada pela atriz em seu Instagram oficial a respeito da falta de contato com seus filhos enquanto os pequenos estão em viagem de férias com o pai nos Estados Unidos.

Luana tirou um tempinho de sua noite para explicar o caso aos seus fãs e seguidores. Com um vídeo postado em seu canal no Youtube, a ex-esposa de Pedro Scooby abre o jogo e conta toda a conversa com o surfista antes da viagem com as crianças e depois de ficar 4 dias sem conversar com os filhos.

No vídeo de 21 minutos, a atriz esclarece os combinados para a viagem: "Falar com os meus filhos dia sim, dia não, às 20h". Mas parece que o atual de Anitta não seguiu muito com o combinado, além de, segundo Luana, não se organizar direito para a viagem e mandar indireta em rede social: "Em momento nenhum achei que a história preconceituosa, ignorante que ele estava falando da macumba, estava relacionada a mim".

A atriz, que atualmente mora em Portugal com seus 3 filhos, também resolver expor a atitude do ex: "Ele teve a capacidade de me dizer, querendo me atingir (...) 'Por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais para casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem para falar de você pelo telefone'. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação ao amor dos meus filhos por mim".

Inconformada, a atriz brinca: "Magina, logo eu, a dona do circo!". Uau!!

Colocando seus sentimentos e sua personalidade forte para jogo, Luana mostra reação: "Achando que eu ia ficar mexidinha. Fico pensando que tipo de pensamento ele tem, qual a linha de raciocínio dele para a achar que isso vai me atingir e me fazer acreditar". 

Máxima digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Assine CARAS e ganhe um kit churrasco

FAMOSOS

  1. 1 Com look ousado, Jojo Todynho sensualiza em clique Que calor! Jojo Todynho ousa em look e esquenta madrugada de seguidores
  2. 2 Com língua de fora e decotão, Cleo provoca seguidores
  3. 3 Conheça 10 casais de famosos que já namoraram e você não sabia
  4. 4 Ticiane Pinheiro posa com filha caçula e desabafa sobre maternidade
  5. 5 Xuxa Meneghel emociona ao deixar recado para ex-esposa de Leo Chaves