Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Evento?

Tudo vermelho! Blogueira promove 'Chá de Lingerie' luxuoso com direito a presentes ousados para convidadas

Blogueira, capricha no vermelhão e faz um 'chá' ousado; confira tudo que rolou

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira promove 'Chá de Lingerie' luxuoso - Reprodução/Instagram
Blogueira promove 'Chá de Lingerie' luxuoso - Reprodução/Instagram

Thássia Naves é puro glamour! A blogueira promoveu na noite desta quinta-feira, 26, um "Chá de Lingerie". Com tudo vermelho, incluindo decoração e o look da anfitriã, o evento contou até com lembrancinhas de uma marca de peças íntimas para as madrinhas da loira -- com direito a calcinhas e sutiãs rendados. Uau! 

A influencer escolheu sua cidade natal, Uberlândia, Minas Gerais, para ser palco de sua comemoração. A organização contou com a ajuda da mãe e da irmã, Simone Naves e Thaissa Naves, para sair perfeita. 

O modelito escolhido pela youtuber ganhou destaque. Para estar dentro do tema do encontro, a musa apostou em um sutiã à mostra com um mini corselet de renda, uma saia da grife Dolce&Gabbana e um par de sandálias. 

Em seu perfil no Instagram, a noiva compartilhou uma foto do evento. Nos comentários, personalidades famosas e admiradores da gata mostraram que adoraram o registro e deixaram vários recadinhos para ela. 

"Que linda", colocou a também blogueira e maquiadora Mariana Saad. 

"Mulher, você é surreal", colocou uma fã.

Thássia casou-se com Artur Attie neste último sábado, 21, em uma cerimônia luxuosa  e cheia de detalhes. Com um vestido bordado à mão, a noiva fez o maior sucesso em seu dia especial. 

Ela é uma das ditadores de tendências mais famosas da web. A musa acumula mais de três milhões de seguidores na rede social e uma legião de fiéis internautas.