Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decoração

Túlio Gadêlha mostra momento fofo com Fátima Bernardes decorando sua casa

Túlio Gadêlha compartilha registro de Fátima Bernardes ajudando na decoração de sua casa

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha compartilha registro com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha compartilha registro com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha acordou no estilo "recordar é viver". Nesta quinta-feira, 10, ele usou seu perfil no Instagram para relembrar o dia em que ele e Fátima Bernardes decoraram sua casa com alguns quadros. 

Em meio a pregos, papéis, réguas e molduras, os dois trocaram carinhos e sorrisos enquanto transformavam a parede lisa em um espaço dedicado para a arte. 

Na legenda da publicação, ele fez questão de exaltar o quanto é feliz em poder contar com a namorada para tudo. "Bom dia, galera! 'Bora' acordando porque já 'quintou' e o TBT [throwback Thursday, quinta-feira do retorno, em português] de hoje é com essa gata maker super parceira que eu tenho", começou.

O jornalista ainda aproveitou para mostrar o quanto o casal se completa: "E já que ela ama dança popular, e eu, carnaval, trouxemos, do mestre Abelardo da Hora a coleção: danças Brasileiras Populares de Carnaval. Só vindo aqui em casa para ver". 

Os seguidores de Túlio ficaram encantados com a delicadeza da lembrança compartilhada por ele. Nos comentários da postagem, eles deixaram várias mensagens carinhosas elogiando a dupla. 

"Casal mais lindo desse mundo!", colocou uma.

"Casal sensacional, muita admiração por vocês", disse outra.