Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lei Seca

Túlio Gadêlha tem nome citado por policial em 'Encontro com Fátima Bernardes' e comenta: "Friozinho na espinha"

O deputado foi parado pela operação Lei Seca e teve o nome citado pelo policial durante o programa da namorada

Máxima Digital Publicado em 07/12/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial que opera na Lei Seca cita Túlio Gadêlha durante programa da Fátima Bernardes - Instagram
Policial que opera na Lei Seca cita Túlio Gadêlha durante programa da Fátima Bernardes - Instagram

Túlio Gadêlha compartilhou em seu Instagram oficial neste sábado, 7, um vídeo do programa de Fátima Bernardes em que uma policial citou o nome do deputado ao vivo.

Mas calma, ele não fez nada de errado não! Muito pelo contrário. A entrevistada do programa é uma policial de Pernambuco, trabalha na operação Lei Seca e contou um pouco de como é tratada por ser mulher e policial e ressaltou como o namorado da apresentadora foi respeitoso.

"Dentro da tropa eu não sinto preconceito nenhum, a gente é muito bem aceita. Mas eu trabalho especificamente na operação Lei Seca em Pernambuco e eu sinto dos condutores um certo machismo, um certo preconceito", contou a entrevistada sobre sua profissão. 

Quando questionada por Fátima se os condutores são preconceituosos quando são parados pela policial, ela revelou: "Sim, inclusive eu já parei o deputado federal Túlio Gadêlha".

A história deixou Fátima curiosa e perguntou: "Opa! E estava tudo bem?". A entrevistada garantiu: "Tudo ok, ele foi super gentil e nada machista!".

Túlio usou o vídeo para fazer uma brincadeira nas redes sociais: "Sempre passei longe da combinação: bebida e direção. Mas que deu um friozinho na espinha assistir a esse pedaço do programa, deu. Rsrs Brincadeiras à parte, vale lembrar que o bom mesmo é fazer a coisa certa sempre. Parabéns à policial Kelly e a todos os agentes da Operação #LeiSeca pelo excelente trabalho."