Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Túnel do tempo! Relembre os ex-BBBs que participaram de novelas

Da casa mais vigiada do Brasil para as telinhas, veja os ex-BBBs que participaram de novelas

Reprodução/Instagram Publicado em 18/08/2019, às 20h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os ex-BBBs que participaram de novelas - Reprodução/Instagram
Relembre os ex-BBBs que participaram de novelas - Reprodução/Instagram

O BBB, Big Brother Brasil, é uma porta para conhecermos as pessoas e seus talentos. Durante o programa, o mundo está de olho naquelas personalidades ali expostas e suas aptidões. Alguns desses personagens saíram do reality show, mas não das telinhas. 

RELEMBRE OS EX-BBBS QUE PARTICIPARAM DE NOVELAS

1. Kaysar

O vice campeão do BBB18 foi um sucesso. Amado por todos, Kaysar sempre se destacou por suas performances na casa. Sua estreia nas novelas foi esse ano, 2019, em “Órfãos da Terra”. 

2. Grazi Massafera 

A nossa queridinha apareceu pela primeira vez no BBB5 do reality. Logo de cara, Grazi conquistou o coração do público com suas imitações no programa. A loira foi vice campeã do BBB5 e no ano seguinte, 2006, marcou presença em “Páginas da Vida”. 

3. Juliana Alves 

Foi no BBB3 que vimos Juliana Alves pela primeira vez. O jeito brincalhão alegrou a casa e o sucesso foi rápido. Ela estreou nas telinhas no mesmo ano em que participou do programa, 2003, na novela “Chocolate com Pimenta”. 

4. Vanessa Pascale 

Desde a primeira edição, o BBB já mostrou que seus participantes tinham talento. Vanessa Pascale saiu do reality e embarcou em na novela “Sabor da Paixão”, no mesmo ano, 2002.

5. Thalita Lippi

No BBB8 a presença de Thalita Lippi divertiu os brothers e o público. Um tempinho depois, ela apareceu em “Guerra dos Sexos”, em 2013. 

6. Michelle Costa 

A primeira eliminada do BBB9, Michelle Costa, mostrou o máximo que conseguiu durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com pouco tempo de presença na TV, ela retornou anos depois, em 2016, na novela “Totalmente Demais”. 

7. Matheus Lisboa 

Mais recente, Matheus Lisboa participou do BBB16. Querido por suas brincadeiras, ele logo garantiu seu espaço. Em 2018 marcou sua estréia em “O Tempo Não Para”.