Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » UAU

UAU! Ana Maria Braga abre as portas de fazenda onde passa a quarentena

A apresentadora mostrou os detalhes da gigantesca no interior de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 16h08

Ana Maria Braga abre as portas de fazenda onde passa a quarentena
Ana Maria Braga abre as portas de fazenda onde passa a quarentena - Globo

Os papéis foram invertidos na televisão brasileira.

A apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, apareceu com um cenário diferente no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 22. Em vez de entrar na casa do público, ela que mostrou os detalhes de onde está passando a quarentena.

A propriedade de Ana Maria é uma fazenda dos anos 1960 construída no estilo colonial. As imagens exibidas no Encontro mostrando um jardim, palmeiras imperiais e uma capela no fundo. "Estou a 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo", contou.

Mas, a apresentadora reconheceu a oportunidade de estar isolada em uma residência deste porte. "Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo".

Louro José ainda brincou com a capela da propriedade, dizendo que mais parece uma catedral. "Na verdade, a capela eu fiz por conta de uma promessa à Nossa Senhora de Fátima", explicou Ana dizendo que vai passar a semana mostrando cantinhos da propriedade.

Ana disse que costuma fazer sua festa junina na fazenda, mas precisou adiar o evento por causa. "Costuma ser uma festa para 400 pessoas", disse. "Nem que seja festa dezembrina, eu vou fazer essa festa ainda", afirmou. O evento estava marcado para este sábado, 27.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI