Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM DE ANO

Uau! Em clima de fim de ano, Erika Januza encanta seguidores com look do dia

Com look branco, Erika Januza arranca elogios de seus fãs

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza aposta em look branco e encanta seguidores - Instagram
Erika Januza aposta em look branco e encanta seguidores - Instagram

Maravilhosa é ela!

Na manhã desta quarta-feira, 4, Erika Januza usou seu Instagram para compartilhar um ensaio fotográfico que fez, já em clima de fim de ano.

A atriz surgiu com um look completamente branco, deixando a sugestão para o Revéillon.

Nos comentários, foram só elogios e mensagens de carinho:

"Amei essa foto! Linda!", disse uma.

"Que mulher perfeita!", se derreteu outra.

"Pelo amor de Deus, que visão é essa? Anjo!", escreveu um terceiro.

DESILUSÕES AMOROSAS

Erika Januza está de volta as telinhas como Marina, na novela 'Amor de Mãe'.

As gravações do folhetim estão a todo vapor e a gata está tendo que suar a camisa pelo papel. O motivo? Marina é tenista.

Para fazer a personagem, a dedicação foi grande e Erika precisou cortar radicalmente o cabelo e praticar tênis por um ano. A musa disse que acabou se apaixonando pelo esporte e que a maior dificuldade mesmo foi a mudança no visual, pois para ela o cabelão sempre foi sinônimo de poder e beleza. Porém, depois da adaptação, a atriz contou que amou o corte e que se sente orgulhosa de ser inspiração para tantas mulheres.

Quando o assunto é amor, a bela disse que está solteira e vivendo uma das melhores fases de sua vida. Em entrevista ao Gshow, a eterna Suburbia refletiu sobre as semelhanças entre a vida de sua personagem Marina e a sua vida pessoal.

A tenista de 'Amor de Mãe' vive um dilema na trama, ela namora Ryan, interpretado por Thiago Martins, e ficará dividida entre a profissão e o amor do namorado.

A gata confessou já ter vivido um momento semelhante a esse: ''Já passei por essa situação duas vezes. Em uma, escolhi o sonho. Na outra, o amor. Mas nessa última, me arrependi e serviu como aprendizado. Mudamos muito em cada relação, em cada fase da vida. Essa não é um decisão fácil."

Hoje, Erika afirma ter outra visão sobre o assunto: "Penso que um amor não pode me colocar nesse lugar de escolha: trabalho ou relacionamento. Amor tem que somar, se não for assim, não sei se é algo que quero para mim. Estou ficando mais seletiva mesmo. Hoje, teria que ser assim: 'Me ama? Então esse é o meu trabalho, essa sou eu, o pacote é esse'."

Perguntada se já ficou "cega por amor", a atriz expressou: "Quem nunca, não é mesmo? Já fiquei muito cega. Acho que todo mundo fica em algum momento. Quando somos jovens, acreditamos que aquilo que vivemos é a maior coisa do mundo e, talvez, a única. Com a maturidade, a gente dá a dimensão correta para cada acontecimento de nossa vida, mas dependendo da relação ainda cega. Já ceguei até depois de velha."