Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

UAU! Gracyanne Barbosa expõe momentos de intimidade vividos com Belo durante quarentena: “A melhor maneira é inovar”

A morena revelou o que está fazendo para passar o tempo livre ao lado do maridão

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa contou que está curtindo o momento ao lado do cantor Belo - Instagram
Gracyanne Barbosa contou que está curtindo o momento ao lado do cantor Belo - Instagram

Muitas pessoas estão aproveitando o isolamento social obrigatório, devido a ameaça do novo coronavírus, para se aproximarem das pessoas que amam. 

Gracyanne Barbosa é uma delas, que revelou em uma entrevista como está sendo sua quarentena ao lado do cantor Belo, com quem é casada.

Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo”, disse a musa fitness.

A gata também contou o que está fazendo para passar o tempo livre ao lado do maridão: “Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”.

Questionada sobre como está sendo a relação com seu esposo durante essa etapa, a morena abriu que não vê problemas, já que ambos são bem tranquilos.

Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”, afirmou Gracyanne, ao responder sobre sua vida íntima com o compositor.

Devido a esse momento delicado, muitas celebridades estão se mobilizando para entreter e conscientizar os internautas a permanecerem em seus casas, conforme orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde).