Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

UAU! Isabella Santoni posa nua nos braços do namorado, Caio Vaz, e web relembra filme clássico

Em seu Instagram, a atriz compartilhou o clique ousado do lado do amado

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni posou nua nos braços do namorado, Caio Braz, e web relembrou filme clássico - Instagram
Isabella Santoni posou nua nos braços do namorado, Caio Braz, e web relembrou filme clássico - Instagram

Hoje é dia de TBT!

Nesta quinta-feira, 19, a atriz Isabella Santoni usou as redes sociais para compartilhar um clique antigo ao lado do namorado, Caio Vaz

Em seu Instagram oficial, a loira postou um registro agarradinha com seu amado. Completamente nua, ela apareceu abraçadinha com o amado enquanto aproveitam o fervedouro de Jalapão, no Tocantins.

" TBT de areia do fervedouro na cara (Risos). Dizer que mozão chegou do México hoje, to morrendo de saudade e que vamos ter que esperar uns dias pra nos encontrarmos", iniciou na legenda. 

Por fim, ela alertou sobre os cuidados durante a pandemia do coronavírus. "Vamos todos, que podem escolher, ficarmos em casa quietinhos pra protegermos uns aos outros! E  dá-lhe FaceTime!". 

Os seguidores adoraram o registro ousado que a musa compartilhou. Nos comentários, os fãs se derreteram com o clique dos dois, que foram comparados com os protagonistas do filme A Lagoa Azul. "Vocês estão parecendo o casal do filme Lagoa Azul", disse uma. 

"Só eu que achei parecido com a pintura renascentista?", escreveu outra. "Oh mais sabe ser lindos que amor", falou uma terceira. 

Confira o clique do casal: