Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cannes

UAU! Mariana Ximenes recria clique ousado de Susan Sarandon e arranca suspiros dos seguidores: "Duas musas"

A brasileira aproveitou a quinta-feira para compartilhar o registro antigo

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes recriou a foto durante uma viagem à França. - Instagram
Mariana Ximenes recriou a foto durante uma viagem à França. - Instagram

Quinta-feira é dia de TBT! Mariana Ximenes aproveitou para relembrar uma foto que ela recriou inspirada no clique da atriz americana, Susan Sarandon.

A brasileira compartilhou a sua foto e a original no Instagram nesta quinta-feria, 16. Nas imagens, as atrizes  estão de blazer preto e sem sutiã, sentadas na sacada de um hotel em Cannes, na França. Na legenda ela explica o registro.

"Já que hoje é #tbt vou relembrar a minha ida ao #festivaldecannes Uma amiga me enviou essa foto dessa atriz que eu adoro #susansaradon e eu guardei. Quando surgiu a viagem, coloquei na cabeça que iria “reproduzi-la” 40 anos depois... aí está a brincadeira! Li que a jaqueta que ela está usando pertencia a um garçom de um restaurante famoso do balneário e ela o convenceu de dar de presente a ela... não sei se a história é verdadeira, mas posso dizer que o paletó que eu to usando não era de um garçom não", escreveu Mariana.

Os seguidores ficaram encantados com a reprodução e não pouparam elogios para as atrizes.

"Eu amo essa foto! A 'reprodução' ficou perfeita!", escreveu a fã. "Muito maravilhosas! Duas musas", comentou outra. "A foto original e a reprodução dela são o supra-sumo da perfeição", afirmou.

+++Leia Mais: Após término de namoro, Mariana Ximenes volta a morar com a mãe e relata: "Estamos há 22 anos afastadas"