Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSA

Uau! Patrícia Leitte surge só de lingerie, ostenta corpão e quebra a web com desabafo: "Não tenha vergonha do seu corpo"

A ex-BBB deu um show de autoestima ao promover uma reflexão sobre aceitação

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte faz reflexão sobre aceitação - Instagram
Patrícia Leitte faz reflexão sobre aceitação - Instagram

Patrícia Leitte usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 3, para deixar seus seguidores babando e ao mesmo tempo, pensativos.

A ex-BBB surgiu de lingerie, pois está chegando o Dia dos Namorados. A musa ostentou um corpão de dar inveja, arrancando elogios de seus fãs.

O que mais chamou a atenção no clique, foi o desabafo que a influencer realizou. Com um textão, Patrícia promoveu uma reflexão sobre aceitação do corpo e autoestima:

"Meu corpo não é perfeito, tenho estrias, celulites, gordurinhas... mas quem disse que eu quero ser perfeita? Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam porque eu fiz plásticas eu respondo: porque quis! Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo... Eu sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte! Aumentamos peso e mudamos o corpo para maternidade, muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quero retirar... Adquiro condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava, aí aparece um dizendo que é porque não me aceito. Quem não sabe das minhas lutas não merece entender minhas glórias! Paty, você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente... Menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina, basta terminar essa quarentena", escreveu.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Meu corpo não é perfeito, tenho estrias, celulites, gordurinhas... mas quem disse que eu quero ser perfeita? Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam porque eu fiz plásticas eu respondo: porque quis!Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo.... eu sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte! Aumentamos peso e mudamos o corpo para maternidade, muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quero retirar... adquiro condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava, aí aparece um dizendo que é porque não me aceito. Quem não sabe das minhas lutas não merece entender minhas glórias! Paty você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente... menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina 😀 basta terminar essa quarentena 🥰🙏🏻 Aproveitando para indicar essa lingerie como presente do dia dos namorados ❤️ da @santapassionlingerie ✨

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em