Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDÍSSIMA

UAU! Preta Gil radicaliza no visual e surge na web com cabelo rosa: “Quero aprender com essas mudanças”

A cantora, em comemoração aos seus 46 anos, afirmou querer ressignificar a palavra envelhecer

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/08/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil pintou as madeixas de rosa - Instagram
Preta Gil pintou as madeixas de rosa - Instagram

Preta Gildeu um show de autoaceitação nas suas redes sociais na noite desta terça-feira, 4. A cantora decidiu dar uma mudada no visual e pintou suas madeixas de rosa. 

Celebrando seus 46 anos, a musa falou sobre envelhecer. “Fui tão cobrada por aqui para pintar os cabelos brancos que finalmente eu fiz, não do jeito que alguns julgam ser o certo pintar os brancos, para escondê-los, pra não demonstrar a idade”. 

A nossa aparência muda sim e quero aprender com essas mudanças. Então quis trazer mais cor pra minha vida e resolvi brincar com meus cabelos”, continuou. 

Soltando o verbo sobre o “tabu” que as pessoas criaram de que você precisa ser jovem para ostentar um cabelo colorido, Preta afirmou: “E para aqueles que acham que tem idade ou tipo certo de cabelo para ter cabelo colorido, eu deixo aqui meu recado: para ter cabelo colorido basta colorir! Não tem regras, não tem padrão! Gostou? Faz, se divirta, experimente”

A artista foi super elogiada pelos seus amigos e seguidores. “Linda”, disse Negra Li. “Ameeeei”, apontou a influenciadora Magá Moura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em