Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FINAS

UAU! Rafa Kalimann, Thelminha, Manu Gavassi e Bruna Marquezine alugam ilha ‘exclusiva’ para o Réveillon

O nome da vencedora do 'BBB20' foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter devido ao isolamento social

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/12/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma, Rafa, Manu e Bruna Marquezine vão passar a virada juntas em uma ilha - Instagram
Thelma, Rafa, Manu e Bruna Marquezine vão passar a virada juntas em uma ilha - Instagram

Quem pode, pode!

As três finalistas do ‘Big Brother Brasil 20’, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, decidiram passar a virada do ano juntinhas e alugaram uma ilha paradisíaca para esse momento especial. 

Além do trio do poder, Bruna Marquezine, amiga de Manu, também se juntou as ex-sisters. O local não foi divulgado. 

“Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, disse Rafa em seu stories. 

 “Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis vir juntas. Não estou nem acreditando”, continuou a missionária. 

Na manhã desta segunda-feira, 28, o nome de Thelminha foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A vencedora do ‘BBB20’ foi criticada por ter viajado com as demais famosas, abandonado o isolamento social.

Alguns usuários da rede social resgataram um comercial de TV gravado por ela, em que pedia para as pessoas ficarem em casa. “Thelminha ganhou dinheiro público pra fazer a campanha Fique em Casa e usou esse mesmo dinheiro pra não ficar em casa”, afirmou uma internauta. 

Porém, apesar de algumas críticas, a maioria dos usuários da rede social saíram em defesa da profissional da saúde. “Tá todo mundo fazendo festinha em casa com família e amigos, indo pra boate, pra rave e pra praia lotada. A Thelma aluga uma ilha isolada com família e amigos e o mesmo povo critica. Pra mim, é mais recalque que preocupação com a pandemia”, comentou um seguidor. 

Manu, Rafa, Bruna e Thelma em uma ilha, mas só o nome da Thelminha nos TTs recebendo críticas. A gente sabe o motivo. O povo nem disfarça mais”, declarou outro.