Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BUMBUM NA NUCA

Uau! Seminua, Juju Salimeni posta foto do bumbum e detalhe chama atenção

A modelo Juju Salimeni subiu a temperatura da web ao surgir seminua e detalhe no bumbum chama atenção

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 08h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Estamos sem folêgo!

Juju Salimeni subiu a tempfio eratura da web na noite deste domingo, 4, ao publicar uma foto pra lá de sensual e um tanto quanto instigante.

A loira usou seu Instagram para surgir seminua, deitada, e o que mais chamou a atenção dos internautas foi a calcinha fio dental que embala todo o contorno do bumbum, deixando-o ainda mais em evidência.

"Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar", legendou ela na imagem em preto e branco.

Prontamente, os seguidores da musa encheram a publicação de elogios:

"Quebrou a banca amiga!", disse o cantor Latino.

"Que corpão é esse, Brasil?", questionou um fã.

"MARAVILHOSA, minha inspiração e motivação a nunca desistir dos meus sonhos. Muita luz e positividade na sua vida, que Deus esteja sempre junto à você, guiando seu caminho, te amo!", se derreteu um terceiro.

ROMANCE COM EX DE BABI ROSSI

No último dia 22, Juju Salimeni marcou presença na quadra da X-9 Paulistana, onde aconteceu o enredo da agremiação de 2020.

A musa anunciou a menos de 1 mês que ela e Felipe Franco não estão mais juntos.

Entre idas e vindas, parece que, desta vez, o fim do casamento do casal fitness é definitivo.

A prova disso é que, a loira foi vista aos beijos com Guilherme Fernandes, ex-namorado de Babi Rossi e colega de Juju na época em que eram Panicats no extinto 'Pânico na TV', na época, exibido na RedeTV!.

Durante o evento da escola de samba, Salimeni concedeu uma entrevista ao 'TV Fama', onde falou sobre o envolvimento com Guilherme e também sobre o término com Felipe Franco: 

"Não inventem coisas. Foi só uma ficada, só uma saída. Não tem nada de mais. Ainda estou conhecendo, acabei de sair de uma relação. Não tem nada de mais". Quando questionada se ela está apostando no affair com Guilherme, ela admitiu que sim. "Sim, conhecendo. Não sou uma pessoa que sai com um, com outro. Eu sou muito fechada. É uma pessoa legal que apareceu neste momento, é uma pessoa importante e está sendo super legal. Mas é só isso, não tem nada de namoro", explicou.

Sobre o ex-marido, ela revelou que eles mantém contato, mas que cada um está se cuidando à sua maneira e que acharia normal se o galã engatasse um novo relacionamento:

"As pessoas tem que seguir em frente. Os relacionamentos terminam, o Felipe pode conhecer outra pessoa, pode já ter conhecido (...). Eu tenho que respeitar a escolha dele, os caminhos dele, assim como ele respeita o meu. A gente tem carinho um pelo outro. Eu nunca falo: 'Se ele conhecer outra pessoa, que siga em frente'. Claro que eu quero que ele seja feliz, mas não posso dizer: 'acabou, nunca mais existe volta'. Não sei, nunca digo nunca".