Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

UAU! Thais Fersoza posta foto de biquíni e recebe comentário ousado de Michel Teló

Thais Fersoza compartilha registro de biquíni e Michel Teló responde com comentário picante

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló formam um dos casais mais queridos do universo das celebridades. Mais uma prova disso aconteceu nesta quinta-feira, 24.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto de sua viagem romântica com o marido para o México. Um detalhe chamou a atenção: ela usava um biquíni rosa neon. 

Não demorou muito para que a publicação da morena recebesse um comentário especial e picante do cantor. Sem medir as palavras, ele caprichou na ousadia para elogiar a esposa: "PELAMORDEDEUS!!! Que delícia hein?!". 

Os fãs da dupla ficaram enlouquecidos com a mensagem deixada por ele na rede social da amada. Eles brincaram e colocaram trechos da música "Ai se eu te pego", do artista. 

"Nossa, nossa, assim você me mata", disse uma. 

"Faltou só um: aí se eu te pego", escreveu outra. 

Na legenda da postagem, a mamãe de Teodoro e Melinda explicou que a foto era uma lembrança do passeio com o sertanejo. "E já que é TBT [throwback Thursday, quinta-feira do retorno, em português] e estamos terminando outubro (mês do aniversário de casamento!) foto linda que o maridão tirou na nossa viagem romântica em Tullum para comemorar nossos 5 anos de casados.. 7 juntos, 2 filhos e um amor e admiração que só aumentam...", colocou a gata.