Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Uau! Thammy Miranda posta clique de suga e volume chama atenção

Após transição de gênero, ator Thammy Miranda surpreendeu seus seguidores com o volume marcado

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 14h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda publicou em seu Instagram oficial, neste sábado, 17, um clique de sunga que chamou atenção dos seguidores.

O ator, casado com Andressa Ferreira, não hesitou em se mostrar com um pouco mais de intimidade. 

Mostrando o peitoral, acabou chamando atenção para outra região de seu corpo que deu o que falar. 

Feita uma transição de gênero há alguns anos, Thammy revelou recentemente que não tem mais nenhum órgão feminino, mas até então não tinha exibido o volume para os internautas nas redes sociais. 

Futuro papai, o ator ainda brincou com o clique publicado: "Quem der zoom terá 7 anos de azar", e claro que a galera entrou na brincadeira e não conseguiu deixar de focar na intimidade: "Me lasquei", comentou David Brazil.

Além dos famosos, fãs de Thammy também comentaram: "A partir de quando começa a contar os 7 anos? Só pra eu me organizar aqui."

MENINO OU MENINA?

O ator foi alvo de críticas sobre o gênero de seu bebê com Andressa Ferreira, após realizar uma festa para a revelação do sexo. 

O que levou às críticas, foi a festa trazer como decoração as cores rosa e azul, já que, para os internauras, a distinção de cores não seria coerente com a situação de Thammy.

Em resposta, o ator disse que era apenas para separar entre menino ou menina, mas que seu filho irá usar qualquer uma das cores, independentemente do sexo.