Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Ué! Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolvem em acidente de carro e arrumam confusão na rua

O ex-casal, Gleici e Wagner, estavam juntos quando se envolveram em um acidente de carro; ex-bbb agride e xinga homem

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 08h09 - Atualizado em 11/09/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno e o até então ex-namorado, Wagner Santiago, se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco, no Acre.

O ex-BBB atropelou um ciclista, e aguardou no local para prestar socorro à vítima.

Enquanto resolviam a situação, um homem que passava pelo acidente registrou tudo nas redes sociais, e, no vídeo, Wagner aparece xingando o mesmo de "pedaço de lixo". 

Gleici usou os Stories de seu Instagram para esclarecer o caso, pois, muitos internautas detonaram a atitude do ex-brother ao ter agredido moralmente o rapaz que fez as filmagens.

"Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus,", disse a vencedora do BBB 18.

"Passei por um sufoco, mas ele tá bem. Só isso que importa, não importa o que as pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo. Não acreditem em quem espalha notícias falsas!", completou ela.

Horas depois, Gleici voltou às redes dizendo que ainda estava no hospital, mas que o ciclista já havia tido alta: 

"Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, só não foi liberado porque não tem nenhum familiar dele aqui, mas tá tudo certinho", garantiu.

"Ele foi avaliado pelo neurologista, bucomaxilar, clínico geral, tá tudo certo. Só estou esperando ele sair para seguir em paz", finalizou a campeã do BBB18.