Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Inusitado

Ué! Nego do Borel compartilha foto de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: "Queria voltar a ser criança"

O cantor compartilhou uma foto de Bless, publicada por Bruno Gagliasso, e comparou suas vontades atuais com as da infância

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 16h08

Nego do Borel compartilha foto de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Nego do Borel compartilha foto de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram

Nego do Borel impressionou a web ao compartilhar uma foto inusitada em suas redes sociais.

Por incrível que pareça, o cantor resolveu dar bom dia para seus seguidores de uma forma diferente. Nego do Borel comentou sobre seu desejo de criança e comparou com seu desejo atual, mas para isso publicou uma foto de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

O menino surgiu tomando sol, deitado na cama dos pais com um sorriso no rosto. Bruno compartilhou essa foto em um domingo, 7 de junho, e o namorado de Duda Reis repostou: "Quando eu era criança eu queria ser adulto, agora que sou adulto, queria voltar a ser criança, vai entender a mente do ser humano, BOM DIA MEU BRASIL", escreveu ele na legenda da publicação.

Fãs e seguidores do cantor, que conhecem Bless muito bem, não deixaram de comentar: "Essa criança é linda", elogiou uma internauta. "Somos assim infelizmente. Como era bom ser criança", apontou outra. "A mais pura realidade", reagiu mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando eu era criança eu queria ser adulto, agora que sou adulto, queria voltar a ser criança, vai entender a mente do ser humano 🤦🏾‍♂️, BOM DIA MEU BRASIL 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI