Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TODA FORMA DE AMOR

Vídeo de ‘sósia’ de Paola Carosella beijando outra mulher viraliza na web e dá lição de diversidade

Semelhança entre uma das garotas da publicação com a chef de cozinha confundiu os internautas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/01/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas confundiram Paola Carosella com jovem em vídeo publicado no Twitter - Twitter
Internautas confundiram Paola Carosella com jovem em vídeo publicado no Twitter - Twitter

Imagina o susto que Paola Carosella deve ter tomado ao abrir suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 5, e ter se deparado com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas passaram a questionar sobre a sexualidade da chef, achando que ela teria assumido um relacionamento lésbico. 

A confusão começou após duas jovens publicarem na rede social um vídeo em que surgiram dançando juntas e se beijando. O que deixou todos chocados, foi a semelhança chocante entre uma das garotas e Paola.

A apresentadora do ‘MasterChef’ é casada há 13 anos com o fotógrafo e diretor britânico Jason Lowe, com quem têm uma filha de oito anos, Francesca

Visando resolver o mal entendido e evitar a propagação de uma notícia falsa, logo os usuários trataram de desmentir a história. 

O mais bacana desta situação, é que os fãs da chef de cozinha não se importaram com a suposta “revelação” de sua sexualidade, tratando o caso com a maior naturalidade possível. Teve quem comemorou a descoberta, mostrando que estariam preparados para apoiá-la, caso ela se assumisse lésbica, ou bissexual.

Carosella ainda não se pronunciou sobre o assunto. Caso ela venha a se manifestar, esta nota será atualizada. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!