Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

UEPA! Anitta sensualiza e mostra resultado de ensaio fotográfico feito por transmissão ao vivo

A cantora apostou em um modelito caprichado para a hora dos cliques

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta mostra resultado de ensaio fotográfico - Instagram
Anitta mostra resultado de ensaio fotográfico - Instagram

Anitta é mais uma das artistas que está cumprindo o período de isolamento social solicitado pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Em quarentena, a cantora prova que seus trabalhos não param e que mantém suas tarefas em dia, mas com segurança. 

Na última segunda-feira, 8, a poderosa realizou um ensaio fotográfico feito à distância por meio de uma transmissão ao vivo. 

Para a hora dos cliques, a artista caprichou! A namorada de Gui Araújo selecionou um modelito que evidenciava suas curvas perfeitas e sua nova tatuagem íntima

Com um maiô repleto de detalhes, a musa nacional e internacional sensualizou e ostentou sua beleza na hora dos registros. 

Alguns seguidores não haviam entendido como era possível realizar uma sessão de fotos sem estar na presença do fotógrafo. Sempre muito aberta, a cantora fez outra postagem em seu perfil na rede social e explicou como os registros foram feitos. 

"No último post perguntaram como faz ensaio à distância. Assim ó... eu deixo o celular parado gravando. E faço um vídeo de 4 minutos posando pra câmera. Envio pro Bravin em alta e ele escolhe os melhores takes. Faz os vídeos e as fotos", explicou a estrela dos palcos. 

Ver esta publicação no Instagram

Cliques à distância do @bravin

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta) a