Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UEPA!

UEPA! Geisy Arruda aposta em lingerie transparente e estreita relação com internautas

A influenciadora digital não poupou os corações de seus seguidores e colocou suas curvas para jogo

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda provoca seguidores - Instagram
Geisy Arruda provoca seguidores - Instagram

Geisy Arruda não poupou os corações de seus internautas na noite da última quarta-feira, 27, e provocou um verdadeiro momento de euforia em sua conta em uma rede social. 

Tudo começou com a escolha de um modelito caprichado da influenciadora digital para posar em frente a um espelho para seu perfil no Instagram. 

Conhecida por suas imagens provocantes, a ex-estudante de turismo mostrou que seus admiradores teriam mais um clique ousado para admirar. Para isso, a morena selecionou uma lingerie transparente para a hora de posar pra as lentes das câmeras. 

Ajoelhada em sua cama, a estrela da internet ainda colocou um roupão fino preto por cima dos ombros e caprichou na hora da pose, deixando o clima com um ar mais sensual. 

Geisy estreita sua relação com seus seguidores! A musa confessou que esse não era o modelito em que estava usando naquele momento, afinal estava com muito frio. 

"12 graus em São Paulo e eu estou embaixo de 3 edredons, bebendo chocolate quente e com frio... Porém, no feed, estamos uma louuuuuuucura!", escreveu a autora de contos eróticos na legenda de sua postagem online.