Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

UEPA! Gusttavo Lima abre o jogo sobre vida sexual: “Mais parada do que água de represa”

Em uma live, feita na conta oficial do cantor no Instagram, ele assumiu que está fazendo 'jejum de amor'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/12/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima foi questionado sobre sua vida sexual - Instagram
Gusttavo Lima foi questionado sobre sua vida sexual - Instagram

Não está fácil para ninguém!

Gusttavo Lima bateu um papo com seus seguidores do Instagram através de uma live realizada nesta quarta-feira, 16, e abriu o jogo sobre assuntos diversos. 

No decorrer da conversa, o sertanejo foi questionado por um fã sobre como andava sua vida íntima. Sem papas na língua, ele surpreendeu ao revelar que está em “jejum de amor há meses”. 

“Minha vida está mais parada do que água de represa”, brincou o Embaixador. 

Sobre Paulinho, do 'Roupa Nova', que morreu na segunda-feira, 14, o cantor lamentou: “Fiquei muito triste. Ouço Roupa Nova desde criança. Me marcou bastante. Paulinho vai fazer falta para nossa música, nossa cultura.”. 

Após se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima está passando por poucas e boas para explicar rumores que surgem sobre os motivos do rompimento com a modelo. 

Nesta quinta-feira, 17, o músico utilizou suas redes sociais para desmentir boatos de que estaria se encontrando com uma modelo de 19 anos, apontada como a pivô da separação. 

Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci que vocês são zero credibilidade né...Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa Fake News , um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rssss!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!”, afirmou.