Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

UEPA! Maiara registra momento íntimo de Fernando Zor e divulga foto do cantor nu: "Vai um nudez do meu namorado pra vocês"

A cantora deixou a internet boquiaberta com o registro postado

Máxima Digital Publicado em 02/05/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara divulga registro de Fernando Zor nu - Instagram
Maiara divulga registro de Fernando Zor nu - Instagram

O clima ficou quente entre Maiara, Fernando Zor e os fãs do casal. 

Tudo começou quando a cantora resolveu abrir a relação dos dois e convidar seus admiradores para fazerem parte de um momento íntimo dos dois.

Para isso, a irmã de Maraisa compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto do namorado a qual ele estava nu. 

Na foto exibida pela gata em sua conta na rede social, o cantor estava completamente sem roupa, contra a luz e de costas para sua namorada. Pela posição em que estava, é possível ver que ele estava observando algo na janela. Com relação ao corpo do sertanejo, por causa da contraluz, apenas as costas e cabeça dele conseguem ser vistas no clique.

A sertaneja se divertiu com a postagem feita em sua conta online e contou que não conseguiu guardar aquela cena apenas com ela. 

"Vai um nudez do meu namorado pra vocês! Não consigo guardar só pra mim tanta beleza", escreveu a musa. 

O sertanejo não perdeu tempo e respondeu: "Alguém toma o celular dela gente, daqui a pouco ela fotografa em outro ângulo kkk".

Sem dúvidas, a postagem feita pela artista repercutiu na web. Os admiradores dos pombinhos brincaram que queriam clarear a foto e conferir mais detalhes da imagem.