Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Ufa! Eliana surge com barrigão, relembra gravidez de risco e comemora: "Conseguimos vencer!"

A apresentadora aproveitou o TBT parar relembrar um período muito marcante de sua vida e refletiu nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana surge com barrigão, relembra gravidez de risco e comemora - Instagram
Eliana surge com barrigão, relembra gravidez de risco e comemora - Instagram

Eliana aproveitou o TBT desta quinta-feira, 11, para relembrar um período muito marcante em sua vida: a gravidez de Manuela

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou um registro de uma ensaio de fotos de quando estava grávida de sua caçula, que hoje tem 2 anos. A gravidez foi de risco e ficou 30 dias de repouso da reta final da gravidez, quando quase perdeu a pequena. Ela enfrentou uma cirurgia para reforçar o colo do útero, com apenas 11 semanas de gestação.

Na recordação, Eliana surgiu rezando e agradecendo e escreveu na legenda da publicação: "#tbt de uma gestação de risco, mas que com fé, oração e muita competência dos médicos @clinicadelascio , conseguimos vencer! Ahhh... como evolui como ser humano neste período de incertezas e dificuldades".

Seguidores e fãs da esposa de Adriano Ricco se emocionaram com a publicação e não deixaram de comentar: "Tão lindo ver onde tudo chegou! Manu hoje está tão linda e saudável", escreveu uma internauta. "Sofri junto, mas no final valeu muito à pena, Manuela é uma criança abençoada cheia de luz", garantiu outra. "Essa foto nos passa paz. A gratidão é a oração mais forte que podemos fazer. Muita luz", comentou mais uma.