Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O CLIMA ESQUENTOU

Ui! Ivete Sangalo revela lugares inusitados onde já fez sexo com o marido, Daniel Cady

A cantora foi bem sincerona durante uma entrevista para o canal do apresentador Otaviano Costa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/08/2020, às 12h22

Ivete Sangalo soltou o verbo sobre sua vida com Daniel Cady - Instagram
Ivete Sangalo soltou o verbo sobre sua vida com Daniel Cady - Instagram

Esse casal é uma coisa de louco, não é!

Ivete Sangalo falou sobre sua vida pessoal em uma entrevista para o canal do apresentador Otaviano Costa e abriu intimidades vividas ao lado do maridão, Daniel Cady

Durante o papo, a cantora revelou os diversos lugares que ela e o nutricionista já fizeram sexo ao longo de seus 12 anos juntos. “Já fiz ousadia com Daniel tanto lugar, todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com Daniel com babá eletrônica ligada do lado, o Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola”, disse Ivete. 

Fazendo Otaviano cair na gargalhada, a artista continuou: “Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando.

A musa do axé ainda contou como está sendo sua rotina sexual ao longo do período da pandemia. “Na quarentena obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, finalizou ela.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI