Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Ui! Mayra Cardi surge só de toalha e Arthur Aguiar se aproveita com mão boba

De toalha, Mayra Cardi se declarou ao marido, Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 12h51 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Instagram

Casalzão que fala, né?

Mayra Cardi usou seu Instagram no início de tarde desta sexta-feira, 11, para compartilhar um momento íntimo ao lado do marido, Arthur Aguiar. A musa surgiu apenas de toalha, enquanto o galã, aproveitou para acariciar a esposa com a famosa 'mão boba'.

O motivo do clique é especial: a empresária declarou todo o seu amor pelo ator, agradecendo o companheirismo que ele tem demonstrado por ela e pela filha:

"Hoje é dia de agradecer ao marido Arthur Aguiar, MARAVILHOSO que a vida me deu.
Sim ele é bonito e gostoso, muito muito muito muito! Mas, o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro no dia a dia... Meu amor, eu te amo muito, mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muita paciência. Gratidão por poder conviver com alguém que tem o que mais preciso aprender, sou extremamente agitada e tudo meu é para ONTEM, feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores, te admiro muito! Obrigada, obrigada!", legendou ela na imagem.

Prontamente, os fãs do casal encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Vocês são maravilhosos!", disse uma.

"Que lindos, feitos um para o outro", se derreteu outra.

"Que lindos! Que Deus abençoe grandemente o amor de vocês!", afirmou uma terceira.

SEGREDO DA DIETA RIGOROSA DE ANITTA

Mayra Cardi é sucesso entre as famosas. Tudo porque, a coach e nutricionista, é conhecida por realizar verdadeiros 'milagres' no corpo das pessoas.

Atualmente, Mayra presta assessoria alimentar para a dupla Maiara e Maraísa, que já apresentaram grande diferença em suas formas. Maiara perdeu cerca de 20 kg, e Maraísa, em torno de 11 kg.

Em uma recente entrevista, a esposa de Arthur Aguiar revelou queAnitta, foi o seu maior desafio profissional até o presente momento, e  acabou entregando o motivo da dieta da cantora, que se submeteu ao programa de emagrecimento em meio a transição da sua carreira nacional para o exterior:

“Ela emagreceu 10 kg em 40 dias para fazer Paradinha”, contou a ex-BBB, referindo-se ao clipe da primeira canção em espanhol de Anitta, ‘Paradinha’, lançado em 2017.

Cardi morou com Anitta durante 1 mês para conseguir realizar o objetivo da funkeira.