Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Religião

Um ano após overdose, Demi Lovato se batiza em Israel: ''Renovada''

Cristã desde o nascimento, Demi Lovato causou comoção ao se batizar no mesmo local que Jesus Cristo

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 08h46 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/ Instagram
Demi Lovato - Reprodução/ Instagram

Demi Lovato é uma das cantoras norte-americana de maior sucesso.

A jovem de 27 anos começou a carreira ainda criança fazendo participações em filmes e em 2008 ficou conhecida depois de atuar no filme adolescente 'Camp Rock'. 

A carreira na música chegou no mesmo ano e desde então a norte-americana encara multidões em shows. 

Em julho do ano passado, 2018, a cantora surpreendeu ao ser internada após uma overdose de heroína, de acordo com o site TMZ. Na epoca a artista lançou a música 'Sober' - 'Sóbria' traduzida para o Português - em que ela relata sua relação com a droga.

O que poucos sabiam é que a morena tinha um lado religioso que até então estava pouco evidente. 

Ela surpreendeu seguidores depois de compartilhar um passo importante em sua vida pessoal e que envolve seu relacionamento com o cristianismo. 

Após exibir curvas com celulite, Demi postou uma foto na última quarta-feira, 02, sendo batizada no Rio Jordão, em Israel - mesmo rio que Jesus Cristo foi batizado por João Batista, de acordo com a bíblia. 

A popstar abriu o coração na legenda e desabafou sobre sua espiritualidade.

"Eu sou uma cantora americana. Fui criado cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus... algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim... ser batizado no rio Jordão - o mesmo lugar que Jesus foi batizado - nunca me senti mais renovado em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grato pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel".

Veja o momento!