Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Um ano após prisão, ex de Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre o ocorrido

Edu Pedroso e Silvia Abravanel foram casados até o ano passado, quando o cantor foi preso pela polícia por não pagamento de pensão

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Pedroso e Silvia Abravanel - Reprodução/ Instagram
Edu Pedroso e Silvia Abravanel - Reprodução/ Instagram

Edu Pedroso e Silvia Abravanel foram casados por 5 anos e em setembro do ano passado (2018) o casal colocou um ponto final na relação. 

O ex-cantor sertanejo e a filha de Sílvio Santos não tiveram filhos, no entanto, ele já era pai de Sophie fruto de sua relação com Ana Arraes. 

O famoso passou por uma situação complicada no mesmo período da separação depois de ser preso pela polícia depois de voltar ao Brasil após curso nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia, Edu devia R$ 81 mil em pensão, equivalente a 16 meses não pagos. 

Em entrevista ao programa 'TV Fama', que foi ao ar na última quinta-feira, 10, ele desabafou sobre o ocorrido. 

"Nunca tinha passado por isso, muito menos a Silvia. Por mais que exista a curiosidade da mídia, ela gosta de ser reservada. Mostrou muito nosso lado pessoal e isso ela não gostou. Para mim também foi muito marcante. Eu me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira que eu achava mais correta. Deu tudo certo, hoje tenho um contato muito grande com a minha filha. Há males que vem para o bem. Eu nunca perdi contato com minha filha, mas agora está mais intenso", disse o ex-cantor.

Ele ainda comentou sobre a relação com a ex, Silvia Abravanel. 

"O casamento deu certo por 6, quase 7 anos. Ela é uma mulher maravilhosa, tenho um carinho muito especial por ela ainda. A família toda dela me abraçou, vivemos momentos muito felizes. Mas de fato aconteceram coisas que não posso falar, coisas de casal. Tenho uma amizade muito grande com a Silvia, está no meu coração sempre", comentou Edu.