Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDOS DEMAIS

Uma família dessas! Bruno Gagliasso conta que Titi e Bless ajudam na criação de Zyan: “Para evitar ciúmes”

O ator relatou que está até fazendo voz de bebê quando conversa com o recém-nascido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/08/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso falou da criação de Zyan junto com Titi e Bless - Instagram
Bruno Gagliasso falou da criação de Zyan junto com Titi e Bless - Instagram

Bruno Gagliasso bateu um super papo nesta última quinta-feira, 6, e contou como está sendo seu dia-a-dia agora sendo pai de 3 filhos. 

Durante a conversa que rolou na live da Unesco com a Fundação Souto Vidigal, o ator confessou que até voz de neném ele já está fazendo.

Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender?”, afirmou. 

Por que estou fazendo esse papel ridículo de falar que nem criança?”, questionou Gagliasso. Uma das participantes da transmissão explicou que a voz alterada é uma forma de se comunicar com o pequeno. 

Sobre seus outros dois filhos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, Bruno disse que eles super estão acompanhando o desenvolvimento do recém-nascido. “É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer muito eles para evitar ciúmes, que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles”. 

Abrindo sobre a surpresa de Giovanna Ewbank ter engravidado, primeiro por não terem planejado e segundo por estarmos no meio de uma pandemia, o galã afirmou que foi um bom susto. 

A gente não esperava a Giovanna ter engravidado. Foi um susto, mas um susto bom. Além de ser novo, por ser um filho que veio da barriga, é muito novo porque a gente está em uma pandemia. O cuidado tem que ser maior”, finalizou.