Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Urgente! Homem é preso após fazer graves ameaças à Simone e Simaria

As sertanejas vinham sofrendo ameaças do homem há cerca de 3 anos

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 07h26 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Instagram
Simone e Simaria - Instagram

Simone e Simaria passaram por momentos de tensão após um homem fazer ‘graves ameaças’ à dupla.  

O sujeito em questão, preso pela polícia nesta última terça-feira, 12. As informações são do portal de notícias G1.

O homem foi detido em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, pelos crimes de ameaça e injúria contra as sertanejas.

De acordo delegado que está a frente do caso, Alexandre Ferreira Quintão, o indivíduo vem fazendo constantes ameças contra as famosas há cerca de três anos:

“Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, contou.

Em nota enviada ao G1, a assessoria de Simone e Simaria se pronunciou sobre o assunto:

“A Social Music, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla 'Simone e Simaria' comunica que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”.