Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexy

Usando apenas asas de anjo, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, exibe barrigão

Com uma foto sem roupa, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostra barriga de grávida

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 21h51 - Atualizado às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Instagram

Andressa Miranda dividiu a web entre encantamento e altas temperaturas nesta quarta-feira, 9. Isso porquê a esposa de Thammy Miranda compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto bem ousada, porém fofa. 

Usando apenas asas de anjo, ela posou de lado, deixando seu barrigão bem evidente. Os seguidores não conseguiram entrar em um acordo sobre o que acharam da foto: provocante ou meiga. 

Dentre vários comentários, a sogra da coach, Gretchen, fez questão de elogiar a nora em sua postagem na rede social: "Linda! Maravilhosa".

A morena ultrapassou o sexto mês de gestação e está à espera de Bento, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator. A chegada do pequeno está prevista para dezembro, mas a data limite é 10 de janeiro. O casal irá para os Estados Unidos para o nascimento do menino. 

Sobre as mudanças no corpo, ela confessou: "Eu praticamente já engordei 10 kg. Faltam 9 dias para eu entrar no 7 mês de gestação. Eu to super saudável, ta tudo certo nos meus exames. Agora na gestação eu dei uma relaxada porque eu sempre fiz muita dieta, sempre fui muito regrada. Não sei se eu vou ficar gravida outra vez na minha vida, então me dei essa liberdade de poder ficar sem neuras. Porque eu sei que eu recupero super rápido depois, sou muito disciplinada e na minha gestação eu não pude treinar, meus médicos não me permitiram". 

Ver essa foto no Instagram

Não sei se vejo 1 ou 2 anjos, o q vc acha??? foto @lidilopez

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em