Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RETA FINAL

Vai nascer! Na reta final da gravidez, Carol Dantas revela preocupação com a chegada do filho

Prestes a dar à luz, Carol Dantas compartilha preocupação

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas está na reta final de sua gravidez, e muito ansiosa para a chegada do seu segundo filho, Valentin, fruto da relação com o atual marido, Vinícius Martinez.

A loira é mãe de Davi Lucca, também herdeiro de Neymar Jr.

Em seu Instagram, a influencer usou os Stories e abriu o jogo sobre detalhes da consulta que teve com a obstetra:

“Está tudo certo com Valentin. Ele engordou, está com três, cento e alguma coisa. É aquela coisa, tem chance de ser gramas a mais e a menos. Não é certeza. Certeza, mesmo, é só quando sai. Mas ele está aqui, pleno. Acho que vai demorar, mas até dia 27 de setembro veremos o rosto dele”, explicou.

Questionada sobre como está lidando com a espera, ela respondeu:

“Tem que esperar. Se vocês estão ansiosos – tem várias pessoas falando: ‘nossa, estou ansioso para saber como ele vai ser’ – imagine eu? Eu estou uma pilha de ansiedade”, disse.

DECORAÇÃO DO QUARTINHO

Recentemente, a influenciadora digital usou sua conta do Instagram para compartilhar com seus seguidores a decoração do quarto do herdeiro, e aproveitou o momento para contar que Davi Lucca, filho da loira com o jogador de futebol Neymar Jr, também participou do processo de montar o ambiente para a chegada do bebê. 

“O Davi Lucca sempre quis um irmão e agora, finalmente, nosso Valentin vai chegar pra transbordar ainda mais amor na nossa família. Preparamos um quartinho lindo para recebê-lo com todo o carinho. O Davi participou de todo o processo! Ele escolheu os Amiguinhos Dino para o quarto do irmão e também ganhou um cantinho novo! Resolvemos renovar a decoração do quarto do Davi pra acompanhar essa nova fase ‘pré-adolescente’, né?”, revelou a mamãe.

Carol está no oitavo mês de gestação, ela e Vinicius se casaram em junho deste ano, em uma cerimônia lindíssima em São Roque, interior de São Paulo.