Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Noivado

Vai ter casamento! Flávia Pavanelli está noiva de Junior Mendonza

Em breve, os pombinhos entrarão no altar

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza estão noivos - Instagram
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza estão noivos - Instagram

Vai ter mais um casamento para badalar o mundo das celebridades. 

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza subirão ao altar!

A novidade foi contada pela influenciadora digital em seu perfil no Instagram no último domingo, 2

Com um clique o qual aparece deitada na cama, sem make ou penteado produzidos, a morena exibiu o anel que representa o noivado dos pombinhos. 

Na legenda de sua postagem, e musa não conteve palavras de amor para falar de seu amado. A gata começou seu texto falando sobre como o relacionamento dos dois sempre foi algo tratado com leveza

"02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu.", começou.

A atriz contou um pouquinho sobre como foi o momento em que o empresário a pediu em casamento. 

"Você poderia ter feito a 'maior' surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma 'produção'.", colocou.

A estrela fez questão de agradecer o, agora, noivo por todos os sentimentos especiais: "Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias.".

No final, Flávia deixou uma última declaração de amor: "Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!".

Felicidades ao casal!