Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transmissão ao vivo

Vai ter? Cobrada pelo público, Anitta revela se fará show via trasmissão ao vivo

A cantora colocou um ponto final nos rumores e nos comentários sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre transmissões ao vivo - Instagram
Anitta fala sobre transmissões ao vivo - Instagram

Neste período de quarentena, muitos artistas estão fazendo shows em suas casas e transmitindo-os ao vivo em suas redes sociais.

Desta forma, os fãs conseguem acompanhar em tempo real uma apresentação de seus ídolos. 

Foi assim com Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Dennis DJ, por exemplo. Não demorou muito para que os admiradores de Anitta passassem a cobrá-la de entrar na onda e também fazer esse tipo de performance. 

Na noite dessa segunda-feira, 6, a artista usou seus Stories, do Instagram, para colocar um ponto final nos pedidos. 

Em uma sequência de vídeos, a cantora revelou se faria ou não esse tipo de transmissão. 

"Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara", começou a estrela. 

"Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim. Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes - talvez role fazer isso um pouquinho", explicou a gata. 

Sendo assim, a poderosa afirmou que não fará shows ao vivo, mas disse que pode continuar fazendo outros tipos de transmissões: "Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe"