Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » LIVRAMENTO

Val Marchiori é levada às pressas para hospital e faz agradecimento após sufoco: ''Deus sempre ao meu lado''

Após ser levada ao hospital, Val Marchiori agradece proteção divina

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h32

Val Marchiori
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Nada grave!

Val Marchiori não queria, mas acabou assustando seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 18.

Acontece que, a socialite apareceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em uma cadeira de rodas e com o olho esquerdo tapado:

"Deus está sempre ao meu lado me livrando de todos os males!", legendou ela.

Sem saberem o que realmente havia ocorrido, os fãs da loira ficaram extremamente preocupados:

"O que houve com você? Espero que esteja bem", escreveu uma internauta.

Instantes depois, foi divulgado que Val teve um problema com suas lentes de contato. De acordo com as informações, as tais lentes estavam vencidas e acabaram prejudicando a visão da artista.

"Deus está com você, Val!", comentou outra.

HISTÓRIA DE VIDA

Quem acompanha Val Marchiori na televisão, nem imagina que a socialite já passou por poucas e boas até conquistar tudo o que tem hoje.

Hoje, Valdirene Aparecida Marchiori é milionária, dona de mansões, imóveis e de uma transportadora multinacional.

Nascida em 6 de outubro de 1974 (44 anos), a loira é natural de Arapongas, no Paraná.

A família da musa nunca teve dinheiro, o que a fez passar fome e até morar de favor em uma igreja de Apucarana, também no Paraná, onde foi criada.

Aos 21 anos, ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão "sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico", como ela mesma faz questão de deixar claro. Foi vendendo produtos da marca de cosméticos Avon, sendo modelo e entrando em sociedade com o pai e seus irmãos, que, finalmente, conseguiu construir seu Império.

Em seu livro, 'O livro de ouro da Val - sete passos para a riqueza e a prosperidade', ela conta diversos fatos que ocorreram durante sua vida, e um deles, como dito acima, é que nunca precisou de homem rico para ter o que tem. Segundo a apresentadora, aos 30 anos, quando engravidou pela primeira vez, ela já tinha um apartamento no bairro do Jardins em São Paulo, carro próprio e sua transportadora.

Os 'haters' de plantão adoram detonar a contratada da RedeTV!, colocando rótulos como 'prepotente' e 'fresca', porém, há quem diga que ela foi e é uma guerreira e vencedora. 

A empresária viu seu nome envolvido em polêmicas diversas vezes, sendo a última com seu ex-marido e pai de seus filhos, Eike e Victor, Evaldo Ulinski. 

A Máxima Digital separou algumas imagens do baú de memórias de Val Marchiori, trazendo pelo menos um pouco da realidade em que ela vivia antes de se tornar uma celebridade.