Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BANDEIRA BRANCA

Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla: ''Tenho um bom coração''

A socialite esteve no 'Tricotando' e alegou ter sido humilhada após a declaração de Silvana Oliveira

Máxima Digital Publicado em 15/05/2019, às 13h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Val Marchiori
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, fez um desabafo em suas redes sociais no início desta semana, pedindo para que Val Marchiori esquecesse de sua filha e de sua família.

Acontece que, Ludmilla foi internada após um sério problema na lombar, e consequentemente precisou desmarcar toda a sua agenda de compromissos.

Val, por sua vez, chegou à dizer que a funkeira estaria inventando uma doença para não comparecer aos shows.

Silvana, sem pestanejar, recorreu ao seu Instagram para mandar um recadinho à socialite:

"Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, iniciou a mãe da cantora.

A carioca, famosa na web pelas curvas bem definidas, continuou o desabafo e chegou a fazer um pedido para a contradada da RedeTV!:

“Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família”.

Após a polêmica, Val se desculpou com a carioca. O pedido foi feito no programa ‘Tricotando’, da RedeTV!.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, começou a loira.

“Já pedi desculpas a Silvana, eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, finalizou.

A apresentadora ainda revelou ter sofrido diversos ataques e xingamentos após a declaração da mãe de Lud.

Franklin David, apresentador do 'Tricotando' discutiu com a ricassa durante o programa, pois ele havia defendido Ludmilla em suas redes.

“Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disparou Marchiori irritada.

Segundo fontes, a briga dos dois continuou após o término da atração.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI