Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Valesca Popozuda fala da importância da representatividade LGBTQIA+ nas empresas: "Sempre bati na tecla"

A funkeira ainda comentou que já foi orientada silenciar a pauta LBTQIA+, mas nunca se calou

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda fala da importância da representatividade LGBTQIA+ na sua equipe - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda fala da importância da representatividade LGBTQIA+ na sua equipe - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 5, Valesca Popozuda fez um desabafo nas suas redes sociais sobre a formação da sua equipe de produção e como cantora tem papel fundamental na visibilidade da comunidade LBTQIA+.

Consciente da importância da representatividade de pessoas LGBTQIA+, a funkeira mostrou que não é de agora que contrata membros para a sua equipe.

"Eu não gosto muito de contar, mas em minha equipe eu sempre fiz questão de contratar lgbtqia+ eu sempre entendi que essas pessoas são infelizmente marginalizadas de uma forma injusta, busquem no Google quando fiz a seleção para uma dançarina Trans para a Gaiola, eu tive problemas, de contratante ligar e falar 'se for ter dançarina GAY eu não quero o show' e eu sempre falava: 'então não fechem o show!' Já fui entrevistada uma vez e me questionaram "Nossa, mas você faz muita propaganda do público gay, não vai fazer sucesso assim'", escreveu no Twitter.

"Eu já fui orientada a evitar falar que amo meu público gay, porque senão poderia não fechar campanhas de publicidade, eu sempre bati na tecla que se toda empresa colocasse em seu quadro pessoas trans, elas teriam mais aceitação da sociedade.", reforçando a ideia de que pessoas trans precisam ser vistas e contratadas.

"Vocês que são novos, que estão vivendo em uma época que a informação pode chegar através de grupos de WhatsApp usem isso para o bem, sabe aquele tio que agora compartilhar fakenews? Joga essa informação e deixa ele lá falando sozinho.. Não se calem! Não se calem", finalizou.