Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Valesca Popozuda recebe homenagem de Gabily ao reviver antigo emprego de frentista: "Me fez tão bem"

A veterana no funk brasileiro foi homenageada pela promessa do gênero ao mostrar a profissão antes da fama de frentista

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 2, Gabily decidiu contar a história de Valesca Popozuda para fazer uma homenagem à funkeira. Muitas pessoas não sabem, mas antes da carreira icônica no funk, a veterana era frentista.

Por isso, seguindo com o projeto “Eternos Clássicos”, a cantora foi trabalhar como frentista por um dia em um posto de gasolina. Além de Gabily, MC RebeccaLuane Dias (ex-“A Fazenda”) e Any Borges (ex-“De Férias Com o Ex”) também participaram da homenagem.

Para promover o projeto, a cantora vem homenageando um ícone do funk por semana em suas redes sociais. Nesta, foi Valesca.

No Instagram, Gabily escreveu um post emocionado para Valesca e também postou uma foto antes da fama da loira. Ela compartilhou um vídeo das duas juntas em uma apresentação na publicação. Quero te parabenizar por ter chegado até aqui. Guerreira, essa palavra te fine. Você, que se reinventou de novo e de novo, mas continua sendo você, com a mesma essência e carisma”, disse na legenda compartilhamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eternos Classicos (@gabily) em

Após ver o reconhecimento da outra artista, Valesca não se aguentou. "Eu juro que chorei tanto, vocês não tem noção do que significa pra mim", escreveu no Twitter.

A homenagem ganhou o coração de Valesca:"Gabily me fez tão bem, eu sei que o amor de vocês fãs é muito importante, mas ter o reconhecimento de uma artista é tão diferente, já chorei tanto".

E completou: "Eu sempre vou lembrar disso a minha vida inteira! Nunca recebi nenhum carinho assim tão grande de outro artista, já chorei tanto".

Quando questionada por um fã sobre um feat entre as duas, ela topou na hora! Já queremos, né? 

Valesca é um dos principais nomes no funk e abriu diversas portas para as mulheres mostrarem que também podem cantar o ritmo no Brasil. Mesmo com tudo isso, ela se sentiu, por vezes, rejeitada.

"Eu já cheguei a achar que ninguém gosta de mim, não sei talvez porque não sou muito de focar nos grupinhos, mas essa homenagem lavou minha alma e aqueceu meu coração", desabafou.