Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boatos

Valesca Popozuda se pronuncia após boatos de crise financeira

Valesca Popozuda se pronuncia sobre boatos que surgiram ao seu respeito na web

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 14h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

Recentemente, alguns boatos sobre uma crise na carreira de Valesca Popozuda ganharam destaque na midia, em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora esclareceu as notícias de que estaria passando por uma crise financeira e que teria deixado de morar em seu apartamento de luxo, localizado no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Atualmente, a mãe de Valesca está enfrentando um câncer, e segundo a funkeira, esse teria sido o motivo de sua mudança para um bairro mais humilde: “Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço”, disse a funkeira. 

“Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa”, completou a artista. 

A dona do hit “Beijinho no Ombro”, garantiu que seus shows e sua carreira continuam normais, e revelou que houve apenas uma mudança na administração dos negócios. 

Valesca desabafou e assumiu que ficou muito chateada com os boatos publicados na web:  “Infelizmente, com 17 anos de carreira, confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia”, disse a loira.