Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Vão dar trabalho! Gusttavo Lima ensina os filhos a piscar para as 'gatinhas' e Andressa Suita dispara: "Como é que é?"

O cantor registrou a novidade que ensinou aos filhos mas a esposa mostrou o ciúmes nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ensina os filhos a piscar para as 'gatinhas' - Instagram
Gusttavo Lima ensina os filhos a piscar para as 'gatinhas' - Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita são apaixonados pelos filhos e sempre compartilham os momentos com os pequenos nas redes sociais.

Mais uma vez o cantor encantou a web ao mostrar a fofura dos pequenos. Ele compartilhou em seu Instagram oficial na noite deste sábado, 16, um vídeo de Gabriel e Samuel que deu o que falar. Com os dois no colo, Gusttavo mostrou a novidade que ensinou para os filhos.

Enquanto o pai gravava, os irmãos surgiram piscando para a câmera e o sertanejo incentivou: "Criança piscando para as gatinhas. Pisca Gabriel, pisca Samuel", brincou no registro.

Quem não gostou muito da brincadeira foi a mãe das crianças. Impressionada com o vídeo, Andressa Suíta disparou nos comentários da publicação: "Como é que é? Piscar pra quem?" Ciumentinha!

Amigos e fãs de Gusttavo se apaixonaram por Gabriel e Samuel e entraram na brincadeira: "Amigo esses moleques vão dar um trabalho, tudo loiro dos zóio azedo, ninguém segura, salve família", escreveu Thiago Brava. "Gabriel com 3 anos nas costas e Samuel com 2 já tem mais pretendente que eu na vida toda kkkkk", contou uma internauta. "Vão fazer um sucesso danado!! Riquezas", escreveu outra.

Ver essa foto no Instagram

Aiii meus filhos... 😉😉😂💙

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em