Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sandy e Junior

Vão deixar saudade! Sandy e Junior farão último show no ''Domingão do Faustão''

Sandy e Junior anunciam que farão último show como dupla no "Domingão do Faustão"

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior anunciam último show  - Instagram
Sandy e Junior anunciam último show - Instagram

Sandy e Junior deixaram seus fãs emocionados com a notícia de que iriam cantar juntos novamente. Para celebrar os 30 anos de carreira, a dupla anunciou a turnê "Nossa História", que rodou o Brasil e até alguns países, como os Estados Unidos e Portugal. Todas as apresentações estavam lotadas e comoveram o público. 

A última vez que os irmãos subirão ao palco juntos será no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, mas antes disso, os seus fãs poderão curtir mais um show. Nesta quarta-feira, 30, a Globo anunciou que os artistas farão a última performance na TV durante o programa "Domingão do Faustão", no próximo domingo, 3. 

E as novidades não param por aí! O público de casa poderá escolher quais músicas o casal de irmãos cantará no palco, através de uma votação realizada no site do Gshow. Entre as opções estão os sucessos: "Não dá pra não pensar em você", "Olha o que o amor me faz", "As quatro estações", "Eu acho que pirei", "Inesquecível", "A lenda", "Cai a chuva", "Quando você passa (Turu turu)", "Desperdiçou", "Vamo pula!" e as mais votadas serão cantadas pelos irmãos.