Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SENSATA

Vaza suposto áudio de Tays Reis, de ‘A Fazenda 12’, lamentando arrecadação de dinheiro dos fãs: “Um absurdo"

A ex-peoa disse estar chateada com sua família por eles estarem apoiando esta situação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/12/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazou suposto áudio de Tays Reis sobre arrecadação de dinheiro - Instagram
Vazou suposto áudio de Tays Reis sobre arrecadação de dinheiro - Instagram

Tays Reis não está nada feliz! Vazou um suposto áudio da ex-peoa de ‘A Fazenda 12’ nas redes sociais nesta quarta-feira, 30. Na gravação, a cantora reclamou de presentes que anda recebendo de seus fãs, e esbravejou contra uma arrecadação de dinheiro que tem como propósito ajudar a morena a alugar uma residência. 

Rapaz, eu tô muito chateada, viu? Com muita coisa que está acontecendo aqui. Eu nem tô sabendo desse negócio de que estão arrecadando dinheiro para locar casa. Uma fã até comentou comigo, mas eu nem levei a sério, porque eu achei um absurdo meus fãs se mobilizarem para isso” começou. 

Ela, então, enalteceu o papel que seus admiradores têm em sua vida. “Meus fãs não têm que se mobilizar para isso. Eles têm que se mobilizar para as coisas que eu posto, para curtir foto minha, para me divulgar. Para o que eu faço, que é cantar, que é o meu trabalho. As minhas coisas pessoais, os meus fãs não têm que se envolver.”. 

Eu fico triste, com pena, por que de onde eles estão tirando esse dinheiro, gente? É um absurdo a minha família apoiar isso. Eu tô muito chateada com a minha mãe também, porque ela está apoiando isso, pedindo dinheiro às pessoas. Que coisa feia! Isso é feio, não existe”, continuou a baiana. 

Tays ainda confessou que alguns fãs estão tristes com ela devido ao envio de dinheiro. "Eu tô muito decepcionada com muita coisa que eu estou vendo aqui fora. Gente chateada comigo porque deu dinheiro e acabou não chegando pra mim, mas eu não tô sabendo de nada. Eu tô perdida. Eu não estou gostando disso”, finalizou. 

Nas redes sociais, a repercussão do suposto áudio vem causando comoção. Os internautas estão do lado da cantora, e contentes com sua simplicidade e honestidade. 

Sensata demais. A Tays é maravilhosa e merece todo o sucesso e reconhecimento do mundo. Espero que ela consiga ter um ótimo pós reality e muito progresso”, disse uma seguidora. 

Tadinha, dá pra ver que ela tem um bom coração e tem caráter”, apontou outra. 

Tays Reis não se pronunciou sobre as gravações até o fechamento desta nota. Assim que houver um posicionamento da famosa, esta publicação será atualizada. 

CONFIRA!