Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Veja trecho de diálogo entre Neymar e modelo que o acusou de estupro

Segundo o Jornal da Record, a modelo deve depor nesta sexta-feira, 7

MÁXIMA Digital Publicado em 07/06/2019, às 09h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Najila Trindade  - Reprodução/Instagram; Reprodução/SBT
Neymar Jr e Najila Trindade - Reprodução/Instagram; Reprodução/SBT

Novos trechos da conversa de Neymar com a mulher que o acusou de estupro foram divulgados na última quinta, 6, pela RecordTV.

Após o primeiro encontro dos dois em Paris, a modelo comentou: "Ontem foi tudo tão rápido... Daí pela manhã vi essas marcas... Ontem mal falamos, você estava agitado... Aí hoje chegou mais calmo... Ontem eu estava calma, e hoje quem está agitada sou eu..."

E o jogador responde: "Mas as marcas você foi culpada também, você pedia mais."

A mulher disse, em seguida: "Tá doido? Eu pedi pra parar e você até pediu desculpas."

Após o vídeo público de Neymar, em que ele expõe parte do diálogo, ela mandou um áudio: "Você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel. Você sabe muito bem que eu estava indo ver você numa boa, na moral. Que eu não qeuria nada dissso e que você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo, tá? Você agiu como se eu fosse ninguém depois."

Segundo informações do Jornal da Record, a modelo tem depoimento marcado para esta sexta-feira, 7, em São Paulo.

Na última quinta, 6, Neymar Jr depôs sobre o vazamento de fotos íntimas na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.

NEYMAR EXPÕE CONVERSAS ÍNTIMAS

Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Na noite do último sábado, 1º, ele se pronunciou na web.

Ele afirmou que jamais faria algo desse tipo, pediu desculpas à família pela exposição e expôs diversas mensagens trocadas com a mulher: "Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim, como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição."

Com as mensagens, é possível ver que eles mantiveram contato antes e depois de se encontrarem e que, na visita, ele estava bêbado. Também há fotos íntimas. 

VERSÃO DA MULHER

O 'Conexão Repórter', programa do SBT apresentado por Roberto Cabrini, recebeu, com exclusividade, Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar Jr. de agressão e estupro.

Durante a entrevista, a moça reafirmou que foi vítima de estupro e de agressão. Najila detalhou a noite em que tudo aconteceu. “Sou uma pessoa comum, que trabalha, estuda, sou modelo, estudante de Designer de Interiores, que gosta de esportes, dança, sou filha, mãe e sou comum. E fui vítima de estupro, agressão juntamente com estupro”, começou ela.

COMO TUDO COMEÇOU

A modelo conheceu o craque pelo Instagram: "Mandei uma imagem para ele, mas não foi nude. Ele respondeu, e começamos a conversar. Um tempo depois, ele pediu meu whatsapp e eu passei".

Questionada por Cabrini como a conversa se desenrolou, ela disse que sempre teve desejo em ter relações sexuais com o jogador: “Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso”.

ATO

Ao chegar no hotel, o atacante do PSG e a estudante de Design trocaram carícias, e ela perguntou se ele tinha preservativo. Ele respondeu que não, e os dois continuaram se acariciando.

Segundo a loira, instantes depois, Neymar a virou de bruços e “cometeu o ato” enquanto “batia na minha bunda violentamente”, mesmo com ela pedindo, por diversas vezes, para que parasse.

ADVOGADO QUE LARGOU O CASO

“O advogado não estava acreditando totalmente em mim e senti preconceito da parte dele. Porque ele disse pra mim que ‘vai ter que cortar a unha’. Deu a entender: ‘você não foi estuprada, fez porque você quis, então vou isentar essa parte. Vou usar agressão porque tenho as provas que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou pra mim”, contou ela.

CONVERSAS PÓS CRIME

Najila Trindade alegou ter continuado as conversas após o estupro para que pudesse provar o que aconteceu naquele quarto de hotel:
"Continuei conversando para que ele não parasse de falar comigo, e assim eu conseguisse provar tudo que ele fez. Eu quero justiça".