Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO DUDA E NEGO

Vazam áudios de Duda Reis em conversa com amiga: “Seu irmão é um gostoso”

Essas gravações já haviam sido comentadas pela atriz em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/01/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazam áudios de Duda Reis em papo com amiga - Instagram
Vazam áudios de Duda Reis em papo com amiga - Instagram

Nesta segunda-feira, 18, Leo Dias, do ‘Metrópoles’, teve acesso a uma série de áudios de uma suposta conversa que rolou entre Duda Reis e uma amiga, enquanto ela ainda estava em um relacionamento com Nego do Borel.

Nas gravações, a modelo brincou sobre a beleza do irmão da colega, e comentou que, caso ele se interessasse por ela, terminaria seu noivado com o funkeiro, para que assim pudesse ficar com o boy em questão. 

“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso”, comentou a atriz. 

Em outros trechos do papo, Duda ainda pediu ajuda à amiga. “É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porr* logo, quando sentir firmeza, continuou ela.

Após o vazamento, a modelo influenciadora se pronunciou em seu stories, afirmando que já esperava que isso fosse rolar, já que vinha sendo ameaçada há um bom tempo. Sem falar o nome do ex-noivo, ela declarou que toda a conversa em questão já está com a polícia. 

A página do Instagram, ‘Vem Me Buscar Hebe’ encontrou o possível irmão mencionado no áudio, e os internautas estão eufóricos com a beleza do rapaz. Ele se chama Bernando e mora nos Estados Unidos.