Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

VAZOU! Após polêmicas, affair de Nego do Borel chora em vídeo e faz pedido aos fãs: “Fica comigo”

Lisa Barcelos gravou um desabafo para sua base de seguidores e pediu para que não vazassem a filmagem online

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/01/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazou vídeo de Lisa Barcelos fazendo apelo aos fãs - Instagram
Vazou vídeo de Lisa Barcelos fazendo apelo aos fãs - Instagram

Lisa Barcelos virou assunto nas redes sociais nesta última terça-feira, 12, após ter um áudio vazado em que dava detalhes de momentos íntimos que viveu comNego do Borel, enquanto ele ainda estava noivo de Duda Reis

A youtuber passou um tempo reclusa, sem se pronunciar sobre o caso, porém nesta quarta-feira, 13, ela gravou um vídeo para seus fã-clubes, onde apareceu chorando e pedindo suporte durante esse momento turbulento. 

Visivelmente abalada, a jovem de 18 anos solicitou para que não vazassem a filmagem e em seguida desativou seu perfil. 

Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse storie aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado”, pediu ela. 

Lisa ainda agradeceu pelos admiradores que seguem a defendendo. “Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso”, disse. 

Apesar do pedido, não demorou muito e logo o vídeo já estava circulando nas redes sociais. 

A influencer admitiu durante um papo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que ficou com Nego. Ela confirmou a veracidade do áudio e pediu desculpas pelo ato, demonstrando arrependimento. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”.

CONFIRA O DESABAFO DE LISA BARCELOS