Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembra dela?

Veja por onde anda a atriz Guta Stresses, a Bebel de 'A Grande Família'

'A Grande Família': Você lembra da Bebel? Veja por onde anda a atriz que interpretou a personagem

Máxima Digital Publicado em 15/11/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Família - TV Globo
A Grande Família - TV Globo

"A Grande Família", programa de entretenimento que divertiu muita gente por um bom tempo na TV Globo, completou 18 anos em 2019, 
e se tornou referência em atração de humor da emissora.

A série teve grandes nomes no elenco, que já faziam muito sucesso na época, como Marieta Severo, Marco Nanini, Pedro Carodoso, Andréa Beltrão e Lúcio Mauro Filho, mas também lançou uma atriz nas telinhas que conquistou o público. Estamos falando de Guta Stresser, que interpretou a querida Bebel, esposa de Agostinho Carrara.

A artista estreou na carreira com o papel da filha mais velha da família Silva e teve sucesso imediato. Com senso de humor e muita sintonia com o companheiro de cena, Guta construiu uma personagem memorável.

Mas, depois de tanto tempo, onde e como a atriz está agora?

"A Grande Família" parou de ser exibida na Globo em 2014 e, logo após seu fim, a morena engatou três trabalhos. Em 2015, atuou em "Amorteamo" e pouco depois apareceu também em "MisterBrau" (ficando no elenco fixo por duas temporadas).

Não passou muito tempo até que ela surgisse em "Malhação: Vidas Brasileiras", na qual permaneceu até o término, em abril de 2019.

Longe da TV, por enquanto, Guta resolveu apostar em seu dom com as câmeras e passou a produzir conteúdo para seu canal no YouTube, chamado: "Guta de Batom".

No Instagram, ela assumiu seu lado mais político e optou por se posicionar e publicar imagens -- certas vezes, até que polêmicas --, ao invés de investir nas selfies.